quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nostalgia

Ah a saudade, nostalgia que nos bate sem avisar, um odor, uma cor, um som, algo que do nada nos puxa forte pela cintura para um tempo que já passou, que não existe mais, algo perdido em nossa memoria, que nos faz reflectir o mundo, o quão diferente é, daquilo que um dia vivemos.
Isso reforça cada vez mais minha ideia que não existe futuro sem o passado, ehehe, meio óbvio né, quero dizer que o tempo, as transformações, são uma espiral, não um circulo de repetições, mas uma espiral, da qual tudo que é inventado de novo não passa de uma alusão daquilo que já existiu um dia.
A moda por exemplo, aquilo que está em evidencia, não passa de uma transformação de algo que já foi inventado em tempos passados, assim chego a conclusão de que, sem estudarmos a história do qual fez algo chegar a tal ponto, nunca poderemos inova-lo. assim é com nossas vidas, não á inovação sem o conhecimento do passado. obtendo a sabedoria do passado, entendemos o ritmo que dança a linha do tempo, e podendo dançar junto dela, no mesmo compasso, estamos livres de preocupações e nervosismos, livres para voar pela colorida vida.

Encontrem o Juan =D

3 comentários:

Ivo Minikowski disse...

Lindo o post cara, LINDO!
hehe

Eu diria que, não existe passado, se não houver futuro, mas isso, discutirei algum dia no meu blog!

Quanto a te achar na foto, desculpa, mas, consiga um desafio maior!
esse foi muito, mas, muito fácil!

[melhor não comentar como achei!]
asidhASDIuhasuihuasdd

Anônimo disse...

juannn adorei a foto do inícioo.. saudade da praia..

saudade de você querido

beijo ;*

Unknown disse...

aaah eu acho q já sei qual é.. mas prefiro não arriscar aqui =)eheiuheue
to lendo tuudo =)
bjooo