sexta-feira, 30 de março de 2007

300 no 30 do 3

Hoje foi um dia especial, um dia produtivo, fico feliz quando chego aqui na frente do pc lah pelas meia noite, reflito como foi meu dia, abro um sorriso, e começo a escrever. E quem não gosta... passei a maior parte da manha lembrando de fatos antigos e fazendo meu bendito trabalho de estatística, foi duro, mas fiz =D. Após saborer um INCRIVEL capeleti de minha santa mãe peguei um onibus para navegantes, meu infortúnio momentaneo foi o de que o busao era via Santa Lidia, ou seja, um pouco de poeira e umas 2h a mais jah estava em navega, mas fiquei mais traquilo quando o cobrador me falou que agora seguem uma nova rota, e que chegaria mais rápido, tudo bem.... Após alguns kilos de poeira nas minhas narinas chegamos como prometido mais cedo no terminal. Andei um pouco, atravesei a vala e continuei meu arduo caminho ateh o shopping de baixo de um sol lindo brilhante e QUENTE, fiquei reconfortado ao entrar no shopping e sentir o frescor daquela que seria o mais feliz invento humano, o ar-condicionado, subindo escadas e mais escadas cheguei ao objetivo do meu dia, o cine... comprei orgulhosamente a meia-entrada do grande épico !!!300 DE ESPARTA!!! dei um tempo por ali mesmo ateh o horario do filme, passei na livraria.. tomei um suco.. dei mais algumas voltas ateh as badaladas soarem me avisando o começo do filme. Foi realmente algo incrível, na minha opnião é o melhor desse ano, um verdadeiro épico de honra e glória, recomendo a todos. O resto do dia foi comum, acompanhei um ensaio de música do meu pai + uma cantora maravilhosa e fui a mais uma esplendida aula sempre produtiva de sexta feira. Mas o fato mais importante é que hoje foi o dia anterior ah vespera do aniversario de um ano do maior amor que alguem pode sentir por uma mulher, te amo franembarcação militar da épocada guerra das termópilas, tinha a boca larga e bi-remes, era pequena e ágil, facilitando as manobras em uma batalha naval.


E lembrando...

THIS IS SPARTAAAAA!!!!

Um comentário:

Ivo Minikowski disse...

Meu dia foi quase a mesma coisa!
hehe,m logo logo eu posto lá!
velho, 300 é realmetne muito bom!
mas, eu tenho que ler os livros novamente, o fim era aquele mesmo? não lembro em...xD
alias...

THIS, IS, SPARTA!!!