terça-feira, 27 de março de 2007

Sobre o último sabado

Sábado, 24/03/2007, 8:00h am: Estava eu olhando uma tv no teto do saguão, lá estava escrito, "Congonhas, 8:35h" então a voz de uma mulher ecoou pelo saguão "Congonhas, 8:35" olhei e vi uma aeromoça no portão de embarque, me aproximei e dei meu cartão de embarque. Fiquei em uma sala de espera até a chegada de um avião, como é de se esperar de um matemático frio e calculista como eu, não deveria estar nervoso, mas devo admitir que senti um frio bem humano na espinha, o avião baixou seus trens de pouso e tocou o chão com uma nuvem cinza de borracha queimando, ele deu a volta e estacionou de frente para a sala de espera onde eu estava. Pessoas desceram do Boing 737 da GOL, até que outra aeromoça chamou o embarque, novamente dei meu cartão de embarque, sai da sala de espera e fui andando pelo asfalto, não estava tão nervoso (até parece...) não me dou a esses luxos. Ao entrar no avião procurei meu assento, sendo em uma janela, bem longe dos meus companheiros e bem do lado da turbina direita, lembrei-me do seriado LOST, no qual todas as pessoas que estavam onde eu me encontrava morreram, mas era só uma nota mental... As instruções de um aeromoço eram bem leves como "em caso de queda no mar..." ou "em caso de incêndio com o avião ainda no ar..." que aumentavam nossa confiança, me ajudou muito a não suar frio, aix aix...
Sábado, 24/03/2007, 12:30h pm: Após uma viajem maravilhosa, algumas horas no aeroporto de Congonhas, e 20 min de taxi, chegamos ao hotel Mercury, apresentamos nossas reservas e subimos para os quartos. A recepção do hotel era de uma decoração singela e sem muitos adereços (fala séééério....). Marcamos 12:30 para nos encontrarmos no saguão com o intuito de procurarmos um restaurante, encontramos um que se encaixava perfeitamente nas nossas preferências, bom bonito e barato. Passamos a tarde no hotel, e como se meu dia já não tinha sido bastante emocionante tomei meu primeiro banho em uma banheira de hidromassagem (eu quase chorei quando vi essa banheira), e após o banho liguei a tv, no qual estava passando um dos meus filmes mais prediletos, Minha Amada Imortal, contando a vida de Beethoven.
Sábado, 24/03/2007, 04:30h pm: Nos encontramos no hall de entrada para partimos pelas perigosas e traiçoeiras dungeons de SP em busca do monumental Estádio do Morumbi, resolvemos pegar um taxi... Chegando lá ficamos boquiabertos com a colossal fila que já tinha se formado, alcançando incríveis proporções kilométricas. Andamos por alguns minutos até o final da fila, passando por milhares de pessoas, todas ostentando o brasão indispensável do prisma no peito, e após uma hora de fila e outras três na arquibancada... Começa o magnífico e indescritível show de Roger Waters com a música In the Flash, 45 mil pessoas em minha volta completamente alucinadas colocando os pulmões a tona, eu chorando feito criança, e o sonho de uma vida sendo realizado.... Honestamente não adianta falar muito sobre o show, posso citar aqui cada detalhe, nunca chegaria nem aos pés de como realmente foi, só quem esteve lá para entender o que estou dizendo, com certeza nunca irá acontecer, ou se acontecer irá demorar muito, algo á altura da magnitude que foi essas 3 horas de puro Pink Floyd.

4 comentários:

Ivo Minikowski disse...

VEEEEEEEEEEELHOOOOOO
cara, depois de muito, muito mesmo, refletir, cheguei à conclusao de que a palavra que melhor descreve o show, é: Indescritível!
xD
hehe, continua postando aí velho!
abraço

Nordoff disse...

Meus blog...
heheheh
http://johnartmann.com
e
http://socio.johnartmann.com

and keep posting.

Unknown disse...

aaaaaiii q agoniaa! e q montanha russa de sentimentos q deve ter sido esse show! q bom q bom q boom q vc teve o privilégio de poder estar lá ;D
beeeijos =***
[ e a foto não poderia ser melhor ]

Unknown disse...

aah e esqueci de dizer.. nunca tinha tomado banho de banheira??? ahaha.. ai meu deeus.. pra td tem uma 1ª vez né ;)
e a parte do Lost foi mto engraçada! hahaha... ;***