sexta-feira, 6 de abril de 2007

Do gosto aos HQ

Antes de tudo e tal quero mandar um abraço e uma boa viagem para meu irmao Ivo Minikowski, desejo muito sucesso pra vc garoto, quebra tudo e ve se nao vai vira o homem areia naquele reator nuclear da usp ein!!! uhauhauhauhauhau

Fiquei um tempo sem postar aqui pelo fato dos compromissos serem mais abundantes do que as horas na frente do pc, mas agora que tenho um tempinho to revitalizando isso aqui, para começar quero agradecer ao shin, ivo e john por proporcionarem madrugadas inteiras de rpg em Itajai, tava precisando de umas seções, quero agradecer tambem a dona veva que me vendeu "o cavaleiro das trevas 2" de Frank Miller por mais da metade do preço, tambem ao meu tio Sandro, que esta arranjando umas aulas de pro escalagem, hoje é o primeiro dia, um rapel tranquilo numa pedreira em balneário, e tambem ao meu professor de estatística, por ter me parabenizado pela maior nota da sala, ateh que estatistica nao eh taum ruim assim, hehehe.
Apos ler o cavaleiro das trevas 2, a terceira HQ que leio do Frank Miller, percebo que as continuações, sejam em qual area for, nunca saem melhor do que a primeira, tem q ser muito bom pra que seja melhor, Ford Coppola foi um desses felizes ao dirigir o poderoso chefao 2, da qual foi a unica continuação a ganhar um oscar de melhor filme, mas sinceramente o cavaleiro das trevas um eh muito melhor que o dois, jah que Frank Miller apelou para as lutas e sangue como sempre, ficou algo massante por ser esperado, nada comparado a Neil Gaiman por exemplo, com sua magnífica grafic novel SANDMAN, um genial HQ retratando os medos da sociedade numa forma super criativa, os perpétuos realmente sao geniais, mas o maior genio do mundo HQ para mim é Alan Moore, só tive a oportunidade de ler uma unica edição dele, uma das melhores, "A Piada Mortal", mas de cara já achei incrível a forma com a qual ele retratou o coringa, aquilo foi credito o suficiente pra apostar muito bem nele, quero ler o ataque dos lanterna verdes escrito por ele, dizem que é muito bom tambem.

Um comentário:

Ivo Minikowski disse...

Velho!!
valew!!
isso aih cara!
aalias, é SHIN, não china!
AUShdiuashiudhHiuhaSId...
bem, cara, tens que me passar as HQ!
tem como mandar por email?
vou começar a ler também!
hehe
abraços, meu Irmão!