terça-feira, 6 de maio de 2008

PJs

Fiz este post para meus personagens de rpg, gosto de dizer que são minhas personalidades, já que esses não deixam de ser... principalmente por ter de interpreta-los nas seções. Mas o fiz mais para mostrar meus desenhos, por que hoje me superei, passando para o papel uma personagem que ainda não joguei, mas estou ancioso!
Ah, não posso deichar de dizer que são todas copias =D. Não tenho habilidade ainda pra passar direto da cabeça pro papel... e não se esqueçam que ao digitalizar os desenhos eles perdem a qualidade, são bem melhores ao vivo e sem cores.

Este é Kalil Sollars, um grande homem, e meu melhor Pj, nível 18. Já fiz incontáveis proezas com este monge... nadou oceanos, derrotou tempestades, reprimiu dragões, matou monstros 10x o seu tamanho só com os punhos, e ainda teve tempo de salvar, junto com alguns amigos... um reino.















Kroax, o primeiro... o típico guerreiro anão para iniciantes, uma lástima... foi a 5 anos atraz. Mas tenho orgulho dele.














Henk... grosso e sujo, nunca cheguei a jogar mais de uma seção com ele, só o guardei por talvez no futuro eu ficar com vontade de encarnar um barbaro.














Athos Muskeeter, este sim é um personagem divertido de se jogar, mentiroso e metido a aristocrata, Athos não passa de um perdedor, com sua boa lábia e sempre com o sabre bem afiado se da bem em qualquer condição.











Agora minha dita obra-prima, Lylyth, minha proxima personagem. Saiu agora do forno e já estou loco pra coloca-la em ação, será desafiadora e intimidante... silenciosa e mortal! p desenho ainda não está completamente pronto, amanha termino, já estou com o pescoço doendo...

Enfim... tenho vários outros grandes personagens que não posso deixar de citar aqui, como Huthgar Beowlf, o vendaval, ou ainda Rizzen Glannath, o dançarino das sombras, mas não os faço um texto apropriado porque não tenho desenhos deles...

5 comentários:

Nordoff disse...

"tempo de salvar, junto com alguns amigos... um reino."

Cara, isso me emocionou!
Mais uma vez, que Julho chegue logo!

(agora faltam apenas 2 meses!)

Ivo Minikowski disse...

Eu choro toda vez que vejo pessoas lembrarem do meu RPG, sinto que, meu esforço não foi em vão!

Kalil deverá ser muito mais do que foi até hoje! Assim como os amigos dele, ou Julho, passará Rápido demais!

E a Lylyth, FENOMENAL!
Hehe, eu vou colocar dois desenhos meus também, que são cópias como tal, mas, já estou passando da cabeça pro papel, e me orgulho disso!
hehe
Abraços, Grande Monje!

Ricardo Capraro disse...

O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade. (Shakespeare)

Parabéns meu filho, continue...
sempre.

Escuta: Eu te deixo ser, deixa-me ser então disse...

Eu não sou a Pessoa,mas indicada pra falar de RPG, eu nem almenos sei jogar...Mas sei que é uma viajem alucinante...

"É nos momentos decisivos que a sua lederança se define"

Beijo
meu amor!

Escuta: Eu te deixo ser, deixa-me ser então disse...

Eu não sou a Pessoa,mas indicada pra falar de RPG, eu nem almenos sei jogar...Mas sei que é uma viajem alucinante...

"É nos momentos decisivos que a sua lederança se define"

Beijo
meu amor!