sexta-feira, 29 de junho de 2007

Desculpas em meio a felicidades

Primeiramente queria pedir MIL desculpas a todos pelo grande tempo sem postar nada aqui, e por segundo, mas não menos importante, mais mil desculpas a John, um grande amigo que um tempo atráz me pediu para fazer um post sobre a felicidade.
Mas dando continuação e sem mais desculpas vamos ao post prometido sobre felicidade...

Acho que Tom fala por todos nos... sua bênção

Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar
A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho pra fazer
A fantasia de rei ou de pirata ou jardineira
Pra tudo se acabar na quarta feira
A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai com uma lágrima de amor
A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Pra que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo beijos de amor

3 comentários:

Anônimo disse...

amor
a felicidade
existe p/ todos
o homem,passa a vida inteira atráz dela ñ sabendo que ela se encontra dentro de sy proprio..
é só sabermos uza-la

beijos eu te amo
meu amor

FRAN

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the DVD e CD, I hope you enjoy. The address is http://dvd-e-cd.blogspot.com. A hug.

Ivo Minikowski disse...

Devo descordar quando se diz "A felicidade tem fim, a tristeza não". NÒS quem fazemos que a tristeza permaneça, e a felicidade vá embora!

Me diga Juan, a quanto tempos estás feliz? E quanto durou tua tristeza?

Se quiseres matar a tristeza, lembre da felicidade que a gerou, é simples!

E, sorte no novo blog!
:D